Quando tudo me lembrava ela
Todos os dias quando Glêidson acordava recordava-se dos momentos em que era feliz ao lado de uma pessoa que sempre foi sua amiga, mas ele queria mais que uma grande amiga. Assim, ele acordava e dizia que...
-Ao acordar me lembro de que sempre acordava pensando nela. Ao ir ao banheiro me lembro das vezes que ali eu ia me esconder para poder chorar. Lembro também que ali já trocamos mensagens pelo celular.
Também passou na cabeça dele que, naquele dia, iria se recordar de todas as coisas que um dia passou com essa amiga. Quando ele sai de casa, em cada caminho que passa se lembra das coisas, que um dia fizeram juntos, dizendo que...
-Ao entrar no carro lembro-me das vezes que estava sentada bem ali do meu lado. Ao ligar o rádio escuto as músicas ao qual escutava.
-Ao sentar na minha cadeira do escritório lembro-me das mensagens que cada um mandava ao outro e dos momentos que passávamos ali perto.
-Ao sair pela rua para tomar café, lembro-me quando caminhava pela grama falando com ela pelo celular. Ao sair para almoçar, lembro-me quando aconteciam as intrigas entre a gente.
-Ao passar pelo shopping, lembro-me do que fizemos de tudo que falamos e de tudo que olhamos.
-Ao voltar do almoço, lembro-me das nossas reconciliações e das nossas histórias.
-Ao chegar ao trabalho lembro-me do momento que ligava pra ela e do triste momento que não poderia. Ao ir embora me lembro que sempre ia vê-la e agora não vou mais.
-No caminho do trabalho para casa, novamente o banco vazio e as músicas que escutava.
O tempo passa devagar, com menos sentido, sem energia. Devagar mas ao menos passa. Agora estava sob um pensamento que não sabia que poderia se tornar realidade.
-Vai ficando tarde, lembro que sempre ligava pra avisar que sai, agora não mais.
-Antes de dormir, mensagens eram trocadas, não mais agora...
-Cheguei até a mandar algumas que nunca serão entregues...
-Antes de dormir lembro-me que pegava no sono quando lembrava seu sorriso, seu perfume, sua boca, definitivamente de tudo.
-Acordava diversas noites, pensando nela...
Mas agora tudo mudou, porque o sonho que ele mais queria não era uma ficção, pois se tornou realidade.
Ele sempre teve esse sonho e imaginava impossível dele se realizar. Mas o que ele menos esperava acabou acontecendo.
-E ao dormir muitas vezes sonhava com ela, isso ainda sonho, todos os dias, principalmente quando percebi e sinto que agora ela está e estará sempre ao meu lado.
Tornou-se realidade porque agora os dois estão juntos e não precisa ficar lembrando todos os dias às coisas que faziam juntos e também do que ele sonhava...
Agora sempre quando se recorda disso somente olha pro lado e diz a ela...
-EU TE AMO MICHELE...
Vou sempre estar do seu lado amor.
ResponderExcluirPenso e sonho com você a todo momento
Você é o motivo do meu sorriso
Você é o que torna os meus dias melhores.
Te amo meu amor
Muito obrigado amor...
ResponderExcluirMas também não estaria aqui se não fosse pela sua grande carícia...
Te amo muito